18 de out. de 2012

Between two worlds - Capítulo 2


O meu mundo havia parado ao abrir os olhos com dificuldades,minha visão lutava contra uma luz que persistia em afetar a minha retina,tentei abri-los novamente numa tentativa que não obtive muito sucesso,ao tentar mexer as minhas pernas,sinto um arrepio na nuca,e nada se move a não ser o meu olhar apreensivo para que meu corpo correspondesse aos meus comandos,por estar ocupada tentando me mover não percebi o local onde eu estava ,um ambiente calmo percebi que estava em um hospital,com a luz forte,um quarto branco e sem conseguir me mover... a situação era extremamente agoniante,as minhas companheiras eram as lágrimas que insistiam em escapar sem a minha permissão,ao virar meu rosto em direção à porta,lentamente vejo um homem alto,loiro,de olhos cor de mel,aparentando ter uns 23 anos de idade,a voz dele era doce!
- Bem! Me parece que você já acordou não é mocinha?
Eu pensei : quem sou eu e o que eu estou fazendo aqui?
- Nós sabemos que você não está em estado de receber noticias fortes.. ah antes de mais nada eu sou o seu médico.
-Você realmente está me confundindo - falei com a voz falha
-Vamos lá,vou começar pelo seu estado de saúde,você sofreu um traumatismo craniano e por isso o motivo da sua perca de memória,é extremamente ético da minha parte falar o que estar acontecendo,suas pernas levaram bastante pancadas o que fez com o que o seu nervo rompesse formando um pequeno coágulo,o que vai levar de 1 à 2 meses para que os seus movimentos volte ao normal,você sofreu um acidente em um passeio coletivo do seu colégio.

Eu apenas ouvia tudo aquilo atenta aos movimentos daquele médico atencioso,o problema é que eu não compreendia nada do que ele falava,eu realmente havia perdido a memória?

- O principal responsável por você está aí fora acompanhado por duas moças,bem sou seu médico à partir de hoje,me chamo Justin.. Justin Drew,e preciso que você descanse ok? preciso que você seja realmente verdadeira e me conte tudo o que está acontecendo com você..com a sua memória,isso vai ser um ótimo passo para que a sua recuperação seja rápida

Apenas uma lágrima escorreu em meu rosto,a sensação de invalidez tomava meu corpo,eu não sabia quem eu realmente era,e ainda tenho vários problemas com  a minha saúde agora?.a angústia agora tomava conta do meu coração,naquele momento eu queria dormir e não acordar nunca mais.
- Já fiz minha parte,mais tarde passo aqui para ver o seu estado agora eu sou sair para que o seu responsável entre

Por mais que eu estivesse desnorteada com tudo aquilo,por mais que a voz do doutor Justin soasse como um toque de fundo para as minhas mágoas,eu precisava agradece-lo pois mesmo sem saber que eu era,eu sabia que ele queria meu bem

-Obrigada doutor Justin
-Sem doutor..só justin por favor
Sorri meio de lado

Aquela sala parecia uma prisão,vi um homem engravatado passar pela porta,seu semblante era choroso quando ele falou..
 CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS
AVISO: esqueçam o nome Bárbara a partir de hoje será (seu nome)

3 comentários:

  1. bom eu li os dois capítulos agora pq tipo era pra ter lido o 1º faz tempo mas esqueci, mas estou amando continua

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOO!amei,ele faz a ente fikr louca pra ler o proximo capitulo!AMEIIIII! @CookiesDaCait

    ResponderExcluir
  3. Hello luvie *-*. Bom, eu postei a sinopse de minha nova fic no meu blog, poderia ler e dar sua opinião? É muito importante para mim (:
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/11/i-found-you-sinopse.html
    Beeijos, flor *--*

    ResponderExcluir